Eleições 2017 do Grupo de Oração Rainha da Paz.

sábado, fevereiro 04, 2017

Membros do Conselho Arquidiocesano da Paraíba se reuniram nesta noite de sábado (04) em Gurinhém-PB, junto com servos do Grupo de Oração Rainha da Paz para discernir a nova coordenação para o biênio 2017-2018.


A eleição foi presidida pelo membro do conselho Arquidiocesano Fabio Oliveira. A Coordenadora Nacional do Ministério para as Crianças também se fez presente, assim como o Coordenador Regional do Agreste III Olavo Barreto. A eleição iniciou-se com um grande clamor ao Espirito Santo, após o momento de oração deu-se incio a votação. Conforme as regras da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC) a primeira etapa são as indicações para o cargo, sendo assim, foram indicados Jaquilson Carlos, Vânia Feliciano, Fabricio Angelo, Graça Vaz, Jaine Roberta, Matheus Menezes e Vilma Lourenço. Tendo o livre arbítrio de serem votados ou não, se abstiveram das indicações por motivos pessoais: Vania, Matheus, Vilma, Graça e Jaine, resultando assim os candidatos Jaquilson e Fabrício para a ultima etapa.

A segunda etapa da votação os indicados foram votados novamente para que todos os servos votassem nas respectivas indicações de acordo com o estatuto da RCC. Após a votação Jaquilson Carlos é eleito coordenador do Grupo de Oração Rainha da Paz.
Além da definição de Jaquilson Carlos como o novo coordenador, foi fixado junto a cruz do Senhor um compromisso ainda maior de cada servo para com o Grupo de Oração e todos enebriados a esta ação de Deus, voltaram ao primeiro amor.


Quero voltar ao teu primeiro amor
Nas chagas da tua cruz
Aos pés do meu senhor



"Os que confiam no Senhor, são como os Montes de Sião, que não se abalam."

You Might Also Like

0 comentários

Deixe abaixo o seu comentário:

Subscribe