RCC da Arquidiocese da Paraíba promoveu Dia da Unidade nos Regionais.

domingo, setembro 04, 2016

Dia da Unidade Agrestes foto 2No último dia 04/09, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese da Paraíba promoveu Dia da Unidade por regionais. Os Regionais Agreste I, II e III se reuniram no SOMOP em Itabaiana-PB. Já os regionais Bayeux, Santa Rita, Tibiri, Várzea Nova e Sapé se reuniram na Escola Estadual José Davila Lins em Bayeux-PB. Os regionais da cidade de João Pessoa se encontraram na Escola Zumira de Novaes em Cruz das Armas, João Pessoa-PB. Em todos os encontros, estavam presentes membros do Núcleo Arquidiocesano da RCC.
No Dia da Unidade, aconteceram momentos de louvor, oração, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, apresentações de Ministérios de Música e Artes, "Unidinhos" com o Ministério para as Crianças e Santas Missas.
Dia da Unidade - Regionais Agrestes
O dia da Unidade dos Regionais Agrestes envolveu os Grupos de Oração das cidades de Itabaiana, Ingá, Gurinhém, Mogeiro, Salgado de São Félix, Caldas Brandão, Pedras de Fogo e São José dos Ramos.
Na primeira pregação, Vânia Feliciano do Grupo de Oração Rainha da Paz da cidade de Gurinhém-PB, afirmou que Deus não quer apenas um dia de unidade nosso, mas quer ir a todas as extremidades das nossas vidas. Ela falou também sobre o sentido de viver a unidade. "A unidade nos leva ao coração de Jesus e é impossível falar de unidade sem falar de amor", disse, Ela concluiu falando que os motivos que nos afastam da unidade são: competitividade, auto pastoreio e egocentrismo.
Dia da Unidade Agrestes foto 1
Adailton Barbosa, Coordenador Arquidiocesano do Ministério de Música e Artes ministrou a pregação tema do encontro: "Onde está o teu tesouro, ali estará o teu coração" (Mt 6, 21). "Quantas vezes desviamos nosso olhar de Deus porque nosso coração está em outro lugar? O Grupo de Oração é um tesouro do coração de Deus. O legado deixado por Deus é a cruz, ela não passa, é para sempre. Se não assumirmos uma postura de maturidade, não conseguiremos alcançar o amor que Deus reserva para nós", concluiu.
Por Ministério de Comunicação Social - Regionais Agreste I, II e III

You Might Also Like

0 comentários

Deixe abaixo o seu comentário:

Subscribe