Jesus na Praça 2015

SEGUNDO JESUS NA PRAÇA REUNIU CATÓLICOS DE VÁRIAS CIDADES EM GURINHÉM/PB

Evento promovido pelo segundo ano consecutivo tem por objetivo levar as pessoas a um encontro pessoal com Jesus através de adoração eucarística em praça pública.



Com o tema “Eis que derramarei o meu amor sobre todas as nações”, o evento Jesus na Praça, promovido pelo Grupo de Oração Rainha da Paz – Rcc (Arquidiocese da Paraíba), ocorreu na sua segunda edição na cidade de Gurinhém/Pb, no último dia 17 de julho, às 19h.
A celebração de fé reuniu católicos de grande parte das cidades que compõem o agreste paraibano. Caravanas de Sapé/Pb e São José dos Ramos/Pb estiveram presentes com grande massa de fiéis que vieram prestigiar o evento que também marcou os 22 anos de existência do grupo de oração.
Durante o momento execução da festa, houve a oração do terço, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento em praça pública. É marca do Jesus na Praça uma evangelização que sai das Igrejas para ir ao encontro do povo. O alcance da mensagem evangélica propagada nas orações e no culto de adoração, com certeza, vai além o número aproximado de 1000 pessoas presentes no evento. Pois, sua transmissão era concomitante pela Difusora Voz de Gurinhém pelas ondas FM e também através da internet pelo site da difusora e do grupo de oração.
O ministério de Música convidado foi o Vida Nova, da cidade de Santa Luzia/Pb. Além deles, o diácono Severino, da cidade de Alagoinha/Pb, presidiu o culto de adoração, tendo como auxiliares o membro da Comunidade Obra de Maria, Junior Belo, de Juripiranga/Pb, bem como do atual coordenador do grupo de oração, Adriano Herculano.  
A celebração teve apoio de diversos comerciantes das cidades circunvizinhas e da própria cidade, bem como de várias autoridades públicas. Além, também, da contribuição generosa de inúmeros fiéis católicos que atenderam a equipe de arrecadação financeira do grupo para a promoção do evento.



 















Confira todas as fotos do evento clicando (aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário: