Eleição para a coordenção 2015-2016 do Grupo de Oração Rainha da Paz

terça-feira, março 10, 2015

Hoje 08 de março de 2014 as 13:00hs, o grupo de oração rainha da paz se reuniu na igreja matriz nossa senhora da Conceição, Gurinhém-PB, para a eleição de coordenação do biênio 2015-2016, com 28 servos presente no local e apenas 21 tendo o direito de voto tudo conforme as normas da Renovação Carismática Católica do Brasil.
Na primeira etapa da eleição, foram indicados: Adriano Herculano (14 Indicações) Vilma Lourenço (3 Indicações) Aline Silva, Marcus Medeiros e Olavo Barreto (1 Indicações cada)
Tendo o livre arbítrio de escolha se queriam ser votados para assumir a coordenação ou não, Vilma, Aline, Marcus e Olavo por motivos pessoais não aceitaram as indicações.

Na segunda etapa Adriano Herculano teve 19 votos e ouve 2 votos nulo, calculando uma soma maior que 51% o previsto para o mesmo assumir a coordenação por mais 2 anos.
Sedo assim Adriano Herculano se reelege para coordenar por mais 2 anos nosso Grupo de Oração e a musica que marcou todo o momento foi:
“Se queres, eu quero!
Se chamas, eu vou!
És a vida da minha vida! É em ti que eu sou!”
Tivemos a presença de membros do conselho arquidiocesano da RCCPB, ex coordenadores do GORP e o Coordenador Regional do Agreste 3.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe abaixo o seu comentário:

Subscribe